Toninho & Cleytiano, é uma dupla de pai e filho fundada no ano 2000. Porém essa parceria de sucesso teve início muito antes quando Toninho (pai) saiu de Capelinha-MG se mudou para Belo Horizonte, trazendo consigo apenas sonhos e determinação para conseguir o seu maior objetivo de gravar um CD.
Anos depois, quando seu filho que também é apaixonado por música sertaneja completou 15 anos a dupla nasceu, Cleytiano (filho) se tornou seu parceiro de dupla. Foi o começo dessa linda história. O gosto de pela música sertaneja passa de geração a geração.
Toninho que nasceu na pequena cidade de Capelinha, interior de Minas Gerais é compositor de mais de 200 músicas, sendo a maioria das composições parceria com seu filho/parceiro que também compõe.
Ao longo dos 17 anos a dupla já se apresentou em rádios municipais, e em rádios grandes como a radio Itatiaia e Liberdade FM, e diversos programas de Televisão. Shows em grandes festas e shows em restaurantes fazem parte da história da dupla.
Em 2013 a dupla lançou o seu 6° (sexto) CD. Um álbum acústico para comemorar os 15 (quinze) anos de carreira. A música de destaque neste CD “Seu marido é ruim”, foi regravada pela dupla Gino e Geno um ano depois de seu lançamento.
Para iniciar 2018 com pé direito a dupla lançou a música “Mulher Bandida” que foi muito bem aceita pelo público, atingindo mais de 2 milhões de visualizações em 2 semanas, além do mais “mulher bandida” é a terceira música mais pedida nas principais radios de Minas Gerais e também em outros estados como Bahia e Espírito Santo.






Compartilhar com:

Rádio Bom Jesus 98,7 FM

Em sintonia com você!

Postar um comentário:

0 comentários até agora, adicione o seu