Isto é Cheiro de Amor.

A banda Cheiro de Amor, surgiu no ano de 1985 na cidade de Salvador, Bahia pelos empresários Totó, Marcos Santana e Windson Silva.
Após o apresentador Chacrinha realizar uma audição do disco da banda no ano de 1987 resolveu lançá-los 15 dias depois em rede nacional pela Tv Globo. Com as músicas, Auê, Rebentão, Lero Lero, Doce obsessão, Pureza da paixão, Cheiro de Amor no ar entre outras, o Cheiro de Amor ganhou espaço no cenário musical brasileiro. 
A Cheiro de Amor além de ter sido uma das primeiras bandas de axé a fazer sucesso fora do Nordeste teve em sua história grandes vocalistas que fizeram parte da banda como: Laurinha, Márcia Freire, Carla Visi, Alinne Rosa e desde de 5 de março de 2014 Vina Calmon é a nova cantora da Cheiro de Amor.
A cantora Vina Calmon nasceu em Santa Maria da Boa Vista (PE) e, filha de pais baianos, com 4 anos de idade se mudou para a terra natal de seus pais, Bahia. Aos 10 anos iniciou sua trajetória artística como cantora em barzinhos e pequenas casas de show. Aos 16 anos decidiu viver em Petrolina, e se dividia entre os estudos e suas apresentações em Juazeiro. Alguns anos depois Vina Calmon se mudou para o Rio Grande do Norte, após receber o convite para comandar uma banda de forró. Enquanto fazia um show em uma cidade do interior de Sergipe, recebeu a proposta para trocar o Forró pela Axé Music, e assim assumiu o vocal da Cheiro de Amor.
O ápice da banda se deu em 1997, que para ganhar tempo no período de transição de uma vocalista para outra, lançou o primeiro trabalho inédito com Carla Visi, o disco Cheiro de Amor - Ao Vivo, que continha os sucessos "Olha eu aí" e "Quixabeira". O disco vendeu 1,5 milhões de cópias e deu ao grupo o primeiro disco de platina.
Em 1998, chega, às lojas, o nono álbum de estúdio da banda, Me Chama, que colocou a canção "A Dança da Sensual" em primeiro lugar nas rádios no verão de 1998. As faixas "A Dança da Sensual" e "Aviãozinho" tornaram-se sucessos, levando a banda a ganhar o segundo disco de platina, com vendas em torno de 250 mil cópias.
Em 1999, foi lançado o terceiro álbum ao vivo de Carla Visi com a banda, Cheiro de Festa Ao Vivo. As canções "Simpatia" e "Ficar com Você" alcançaram a primeira colocação nas rádios, igualando os sucessos de "É demais meu rei", "Vai sacudir vai abalar", "Abre coração", "Olha eu aí", "Quixabeira", "A Dança da Sensual" e "Aviãozinho". No final daquele ano, Carla Visi anunciou sua saída do grupo após receber a proposta do presidente da Universal Music para se lançar como artista solo. Carla assinou contrato com a gravadora, a mesma do Cheiro de Amor, e saiu da banda. 
Um dos fatos marcantes da banda foi no carnaval de Salvador em 2005, o qual a ex-vocalista Alinne Rosa ficou com o comando da comemoração dos 25 anos do Bloco Cheiro de Amor. Nesse mesmo ano é lançado o primeiro DVD da banda que ultrapassou a marca de 30.000 cópias vendidas.
Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, a Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, a Cheiro de Amor revelou para o Brasil grandes sucessos; e agora, dá prosseguimento à história da banda seguindo em turnê pelo Brasil.
Rádio Bom Jesus 98,7 FM
Rádio Bom Jesus 98,7 FM

Em sintonia com você!