Vini Zanotto lança álbum Inverso


Vini Zanotto lança álbum Inverso
O compositor e músico Vini Zanotto, de Nova Roma Do Sul/RS lança seu primeiro trabalho autoral intitulado Inverso. O álbum traz 8 faixas e conta com um time de músicos reconhecidos no cenário local e gaúcho, além da participação do vocalista da banda Vera Loca, na faixa 3, Deixa. A produção musical é de Carlos Balbinot.
Inverso vem das observações e reflexões que o músico vivencia nas sessões de fisioterapia, profissão que mantém em paralelo à música. “Todos os pacientes chegam com muita dor, esse é meu dia a dia. Então, eu quis fazer um disco que fosse inverso a essa realidade, onde eu pudesse levar a essas e outras pessoas, uma espécie de conforto e tranquilidade através da música.” Com mais de 15 anos dedicados a música, Vini se apresenta regularmente em bares e casas de shows, no formato acústico e banda. Para este trabalho, selecionou músicas antigas como Volta e Culpa, além de outras novas canções, para compor o álbum. “Algumas canções eu já havia apresentado ao público e a aceitação foi muito boa. Isso me motivou a produzir esse disco,” Explica.
De acordo com o produtor musical, Carlos Balbinot, o formato 'voz e violão' foi o condutor desse trabalho, para que assim destacasse a característica pop do projeto e, também, para que as apresentações pudessem ocorrer tanto solo ou com banda sem perder sua essência.
O álbum Inverso já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Itunes, Youtube, entre outros) e também no facebook - www.facebook.com/vinizanottooficial
Este trabalho foi contemplado no edital de 2016 do Financiarte - Financiamento das Artes e Cultura de Caxias do Sul.
Rádio Bom Jesus 98,7 FM
Rádio Bom Jesus 98,7 FM

Em sintonia com você!